Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).
10% OFF

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

10% OFF

Características principais

Marca
Frontier
Número de peça
4
Marca da correia
Frontier
Marca do tensor
Frontier
Marca do rolamento
Frontier

Outros

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • Inclui tensor: Sim

  • Inclui rolamento: Não

  • Inclui bomba d'água: Não

Descrição

Este Anúncio Contém:

01 Kit Corrente Distribuição Parcial:

01 Corrente;
02 Guias;
01 Tensor.

Fotos Reais Do Produto.

Aplicação:

Montadora: Hyundai, Kia;
Modelo: HB20, Picanto;
Motor: 1.0 12v 3 Cilindros;
Ano: 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017.

Similar:
OK0085P.

O kit de correia da distribuição é um componente que faz parte do motor do automóvel, e tem como principal funcionalidade permitir a comunicação e a sincronia entre diferentes componentes das partes inferior e superior do motor, incluindo o virabrequim, peça responsável por transferir a força produzida pelo motor.

Dúvidas frequentes:

- O Produto é novo?
Sim. Nós trabalhamos apenas com produtos novos, e com garantia.

- O Produto é original?
Sim. Nós só trabalhamos com distribuidores homologados pelo fabricante.

- Tem garantia?
Sim. Todos nossos produtos têm 90 dias de garantia de fábrica contra defeitos de fabricação.

- O produto é igual ao da foto?
Sim. Todas as fotos são fieis ao que você receberá.

- Em quanto tempo recebo minha compra?
É muito simples, basta colocar seu CEP no calculador de frete do anúncio.

- Como faço para saber se o produto deste anúncio se aplica ao meu veículo?
Na descrição do anúncio você encontra todas as informações das aplicações corretas, se a informação que precisa não está na descrição do anúncio, deixe sua pergunta que nossa equipe de especialistas está preparada para solucionar qualquer dúvida.

- Tem alguma dúvida sobre o produto ou sobre a compra?
Deixe sua pergunta abaixo, que responderemos prontamente.

Atendimento:

Nosso horário de atendimento é:

24 horas

Temos uma Equipe de Atendimento e Suporte Técnico à disposição. Após a compra, caso tenha alguma dúvida ou algum problema com o seu produto, entre em contato conosco utilizando os canais informados pelas mensagens de pós-venda ou pelo próprio chat de atendimento.

Envios e prazos:

• Nossos envios são realizados com no máximo 24hs úteis após a confirmação do pagamento. Lembrando que, existe um prazo de aprovação diferenciado para pedidos com pagamento realizado em boleto bancário;

• O cumprimento do prazo de entrega é de total responsabilidade da Transportadora e esse prazo é informado no momento da compra podendo ser alterado por condições logísticas.

Importante:

• Somos Loja Oficial MercadoLíder Platinum;
• Todos os nossos produtos são checados e bem embalados antes da expedição.
• Recomendamos sempre que toda e qualquer instalação seja realizada por profissionais especializados para evitar problemas futuros, pois não somos responsáveis pela má instalação ou mau uso do produto.
• Confira se os dados cadastrais estão atualizados, principalmente se o endereço de entrega está correto para evitar que o seu produto retorne e mantenha o número de contato atualizado para que possamos entrar em contato caso necessário.

Quem somos:

Somos uma empresa, localizada no Rio de Janeiro, com mais de 50 anos de mercado no segmento de atacado e distribuição de Auto Parts em geral.

Hoje, a Rhino conta com mais de 10.000 produtos em seu portfólio nos segmentos de refrigeração automotiva, arrefecimento automotivo, suspensão automotiva, mecânica em geral, moto parts e acessórios automotivos.

RHINO AUTOPARTS - O Maior E-commerce de Autopeças e Acessórios Automotivos do Brasil.